segunda-feira, fevereiro 05, 2007

LEITURAS


texto, TextO, TEXTO:
Emiliano D´Avila, Edvard Passos, Jussilene Santana e Rodrigo Frota.

3 comentários:

Manuela disse...

Oi, Jussilene! Meu nome é Manuela e sou sua aluna do 5º semestre de Jornalismo na Faculdade da Cidade(nossa, que apresentação grande...rsrsr). Sempre me interessei por arte e cultura, e adorei os dois blogs....esse e o Teatro Nu. Pelo resumo e pela direção de Fernando Guerreiro, já deu para perceber que será um grande sucesso. Como dizem no teatro: merda!!!

P.S: Segostar de poesias, tenho um blog com várias delas escritas por mim...nada profissional, só um hobby.
www.textosepoesias.zip.net
Abraços

Flavia Azevedo disse...

Juu!!! Delícia! Agora, uma coisa que eu amei? O olhar do diretor!!!
Hilário!
Aliás, como faço pra falar com Guerreiro?
Sorte! (porque detesto dizer merda ou quebre a perna!!)
Beijoões,
F.

Jussilene Santana disse...

ai, que tempo bom...
ADORO A FASE DA LEITURA!....
jussi